Resenha: Salva-me
Hello, Pessoas!
Dimitri e Nina já passaram por muitas perdas e dores, hoje vivem a sombra destes eventos. Ele isolasse o máximo que pode e Nina, mesmo sendo uma criança, tem diversos problemas de socialização e sente-se feliz apenas quando está dançando em suas aulas de ballet.
Kiara era uma bailarina de sucesso e que tinha tudo para trilhar um belo caminho, mas um infeliz acidente a impediu de realizar os seus sonhos enquanto bailarina, mas não a impediria de ajudar outras pessoas a realizarem os seus.
Três vidas e muitas perdas que quando se entrelaçam surpreende a todos. Dimitri contrata Kiara para ser a professora de balé de sua filha Nina, mas além disso, ela seria uma grande companhia e incentivo para a menina, já que se mudaria para a casa da família. As duas se conectam de forma surpreendente e Dimitri, mesmo protegido pelos muros que ergueu, começa a repensar em suas atitudes como pai, mas não sabe o que fazer para melhorar.
Kiara e Dimitri sentem-se atraídos um pelo outro, mas as marcas do passado não permite que eles se entreguem ao que sentem, mas a paixão é capaz de muitas coisas para se tornar um grande amor, mesmo com todas as marcas que carregam, chega o momento em que eles se entregam, desejavam viver esse amor, mas outras coisas colocam esse sentimento a prova. Eles serão capazes de superar o passado e as dificuldades atuais?
Se a relação entre eles é complicada, entre Nina e Kiara tudo é incrível, aos poucos aquela casa é contagiada pela alegria e amor que Kiara levou consigo, mas será que isso será capaz de tornar aquela casa em um lar? A alegria de Nina e sua vontade de viver será capaz de destruir as fortalezas de dor e tristezas que foram construídas ali?
Um livro que fala de superação, ressignificação e recomeços. Um romance doce e envolvente que nos mostra a capacidade de transformação do amor quando permitimos que ele entre em nossas vidas!
Sinopse: Nina tinha apenas sete anos e, mesmo na tenra idade, era incapaz de socializar com outras crianças. Entretanto, encontrou no ballet uma nova fonte de energia para vencer seus medos. Dimitri Zanete, italiano e CEO das empresas Sartori Zanete ― um dos maiores fabricantes de vinho do país ―, é pai da pequena Nina. Tornou-se um homem amargurado depois de ter perdido a esposa em um acidente de carro. Dayane Kiara desde pequena sonhava em ser uma bailarina de sucesso. Consegue trilhar por esse caminho, mas, no auge de sua carreira, sofre um grave acidente que muda sua vida para sempre, impedindo-a de subir aos palcos outra vez. Jamais voltaria a sentir o prazer dos aplausos ou a alegria que a dança proporcionava à sua alma. Contratada para ser a professora de ballet da pequena Nina, ela se vê atraída pelos olhos frios do pai da garota. Ambos eram seres quebrados, lutando contra seus demônios. Será que eles serão capazes de enxergar o amor entre o medo e o orgulho?
2 comentários
Olá, tudo bem? É sempre muito interessante quando vemos o que o amor é capaz de fazer né?! Parece ser um romance do estilo que gosto sempre de acompanhar, por isso dica anotada. Aliás, achei a capa muito linda e delicada. Amei a resenha!
ResponderExcluirBeijos
Gente, mas que livro interessante. Gostei do conflito e vou agora mesmo procurar Sava-me para por na minha lista de leitura. Obrigada pela dica!😍
ResponderExcluir