Resenha: Nunca vou me apaixonar
Hello, Pessoas!
Uma nova editora é também a oportunidade de ler autores que ainda não conhecia... Então essa foi a minha primeira experiência com a escrita da Mari Monni e já aviso a vocês, eu me diverti muito durante a leitura.
Com dois personagens bem improváveis, apesar do lado clichê, a autora desenvolveu uma história divertida, sexy e com boas reviravoltas.
Dante teve uma grande decepção amorosa e prometeu a si que nunca mais na vida sentiria uma dor daquela e para isso ele precisa não se apaixonar, então desde então ele passou a ter relacionamentos rasos, sem envolvimento emocional, mas muito envolvimento físico.
Sua vida profissional é incrível, ele está alcançando os seus objetivos, tem uma família incrível, dois amigos parceiros e agora ele deu mais um passo na vida, vai sair da casa dos pais e morar sozinho. Ele teria o conforto de morar a 10 minutos do seu bar, o que facilitaria muito sua vida, já que agora ele está para abrir o terceiro bar, fechando a sua trilogia.
O que ele não esperava era ter uma vizinha incrível! Clara, sua fadinha, era uma mulher daquelas, linda, inteligente, divertida e virgem, mas acho que a virgindade não era a grande questão, mas o seu ideal de relacionamento e o desejo de casar virgem. Porém, mesmo acreditando que algo entre eles nuca daria certo, Dante percebeu que ela foi a única mulher em todos esses anos que ele teve o prazer apenas de conversar, dividir momentos e se divertir, mesmo que isso o deixasse com partes do corpo doendo rsrsrs
Uma relação desta nunca seria simples, existe muito questionamento das duas partes sobre a possibilidade de um envolvimento assim dar certo, mas eles teriam a capacidade de conviver com o "e se...."? Ou arriscar seria a melhor opção?
Eles se arriscam e agora precisam lidar com todas as questões que o relacionamento trouxe com eles.
Mari Monni tem uma escrita muito gostosa, nos surpreendendo com algumas escolhas para Dante e Clara e nos presenteia com cenas que nos fazem pensar que opostos podem mesmo se atrair, desde que estejam dispostos a ceder e lutar!
Autora: Mari Monni
Sinopse: !!! ALERTA !!!Este livro contém homens lindos, situações muito engraçadas e algumas cenas pra lá de quentes. Leia a seu próprio risco. A autora não se responsabiliza se, ao final da história, você estiver completamente apaixonada e querendo mais.Quem nunca passou por uma decepção amorosa que atire a primeira pedra.Eu, com certeza, já tive a minha cota de coração partido. Pegar minha namorada revirando os olhinhos com meu professor da faculdade não foi nada legal. Desde então, levo minha vida de forma simples e descomplicada. E por simples e descomplicada, quero dizer funfando com várias e me envolvendo com nenhuma.Prazer, me chamo clichê ambulante.Mas, ei, não desista de mim ainda. Minha história muda quando eu conheço minha vizinha. Ela é linda, inteligente, bem-humorada e... virgem! Como eu não estou interessado em um relacionamento, isso não faz a menor diferença. Certo?Só que as coisas começam a ficar estranhas. Principalmente quando sentimentos (sentimentos?!) entram no meio.Anos atrás, eu fiz um pacto com meus amigos: nunca vou me apaixonar. Só que está cada vez mais difícil manter minha palavra.Meu nome é Dante e esta é a história de um cafajeste fadado a viver uma vida celibatária.Socorro!
3 comentários
Olá, tudo bem? Eita que há muito tempo não leio um livro que traga como temática virgindade, mas achei interessante a forma como ele é abordado. Tendo uma boa escrita, qualquer clichê torna-se maravilhoso. Não conhecia, por isso dica mais que anotada. Adorei!
ResponderExcluirBeijos
Aiinnn!! Que história gostosinha!!
ResponderExcluirNão conhecia ela e já vou super colocar na minha lista!
Eu vivo pegando livros de autoras desconhecidas... E tem dado super certo! tenho encontrado umas ótimas!
beijinhos!
Que bacana saber sobre essa nova editora, adorei! Eu gostei muito da história que o livro traz fiquei bem curiosa para ler também!
ResponderExcluir