Oi, Leitores!!!
Fechando essa série deliciosa com essa resenha de hoje. Queria muito conhecer mais da Yasmin, pois me identifiquei muito com ela. Entre as quatro amigas, ela é a blogueira literária, gorda, usa óculos (usei a vida inteira) e sofreu bullying na escola.
Yasmin, como as amigas, está amando o fato de estarem juntas na convenção, mas o início para ela não é dos melhores, pois o quarto em que está hospedada tá com uma goteira daquelas e é impossível passar o fim de semana nele, porém quando se dirige a recepção descobre que não tem quarto disponível para troca.
Yasmin, como as amigas, está amando o fato de estarem juntas na convenção, mas o início para ela não é dos melhores, pois o quarto em que está hospedada tá com uma goteira daquelas e é impossível passar o fim de semana nele, porém quando se dirige a recepção descobre que não tem quarto disponível para troca.
É nesse momento que ela encontra Connor, o seu melhor amigo da época da escola, que ela não via desde o dia que ele foi embora sem ao menos se despedir. Se contar, que além de amigo, ele era seu crush e continua tão gato quanto naquele período. Ao perceber o sufoco em que ela está, ele oferece que dividam o quarto, já que o dele é daqueles com quarto e sala e poderiam dividir o mesmo e manter um pouco da criatividade.
Yasmin não vê outra opção a não ser aceitar, sem contar que é Connor, o garoto que sempre a defendeu do bullying que sofria na escola. E seria uma ótima oportunidade deles relembrarem os velhos tempos e se atualizar sobre a vida de cada um deles.
E é nessa que ela descobre que Connor é filho de uma das autoras que ela mais admira e os dois podem relembrar a forma como se sentiam um pelo outro. Cara, eles eram apaixonados, mas nunca rolou nada entre eles.
Das quatro histórias, essa é a mais fofa e mais tocante para mim, talvez pela identificação, mas eu fiquei completamente encantada por este casal. Eles se conectam de uma forma que me encantou demais, sem contar todas as primeiras vezes que essa história nos permitirá ter.
A escrita da A J Ventura também nos proporciona uma leitura mais do que agradável e fez com que meu coração terminasse mais do que aquecido quando li a última página.
Mais nova de um grupo de quatro amigas apaixonadas por literatura, Yasmin Whitney é a única a trabalhar no meio. Blogueira literária com milhares de seguidores, ela está em sua terceira convenção, mas pela primeira vez encontra sua autora favorita, Judith Quinn. Só não esperava descobrir que o filho dela tinha sido parte de seu passado.Desde muito jovem, Connor está acostumado a ser ele e a mãe contra o mundo. Mesmo vivendo num meio predominantemente feminino, nunca entendeu bem as mulheres e, sempre reservado, nunca fez muitos amigos.Reencontrar Yasmin, sua colega de escola, o faz lembrar como ela conseguia ser exceção à regra. Um livro aberto, ela tinha sido uma amiga. E a única mulher que conseguira entender.Os dois são pessoas diferentes dos adolescentes que foram um dia, mas, durante o fim de semana, descobrirão que nem tudo é parte do passado, que existem mais coisas sobre as pessoas do que vemos a princípio e que velhas chamas são as mais difíceis de apagar.
Lido em: Abril de 2020
Título: Lady Yasmin #4
Autora: A. J Ventura
Gênero: Romance/Nacional
Ano: 2020
Páginas: 178
1 comentários
Oi Mara.
ResponderExcluirEu não conhecia essa série, mas pela sua resenha e você mencionando que a história é fofa, vou dar uma chance para ela. Vou adicionar na meta de leitura juntamente com os outros contos para conhecer a série completa. Obrigada pela dica.
Bjos