Filme: Solteiramente
Hello, Pessoas!
Volta e meia dou uma olhada nos lançamentos da Netflix e quando vi esse filme, fiquei bem curiosa e me diverti muito!!!
Esse filme é uma produção da África do Sul e a história é sobre Dineo e suas expectativas com os relacionamentos amorosos. Ela cresceu acreditando que merecia uma história de conto de fadas e que para ser feliz e ter uma vida completa tinha que constituir uma família. Isso fazia com ela perdesse a mão nas suas relações, mas ela não era a única culpada, por muitas vezes ela também foi iludida.
E isso é provado quando ela conhece Lunga! Eles se conhecem em uma festa, passam a noite juntos e ficam por uns meses em um relacionamento, ele dá vários sinais, mas ela está apaixonada e quando se dá conta é quando constata a traição, ele está noivo e prestes a casar.
Para enfrentar a decepção, junto com a sua amiga, ela cai na farra e tenta ter uns lances casuais, mas esse não é o seu perfil. Aqui surge um outro paralelo com a amiga da Dineo, pois ela está no estilo pega e não se apega e surge a discussão de que talvez ela deixe oportunidades passarem.
Acho que a grande questão que o filme traz é que não existe um padrão que você deve seguir, o único padrão aqui é o de que você deve ser feliz e viver as coisas de forma mais autêntica, não é estar com alguém porque você precisa estar com alguém, mas estar com alguém que lhe traga coisas boas e positivas e muito menos achar que não deve se relacionar com ninguém, pois todos vão te fazer sofrer.
De forma divertida e leve, Solteiramente traz situações que toda mulher já passou e mostra o quanto somos capazes de nos libertar dos padrões impostos em prol de viver uma vida autêntica e sincera. Eu, como Dineo, já acreditei muito que precisava casar para ser feliz e completa ou me questionei onde errei cada vez que um relacionamento não dava certo.
Então, se você gosta de filmes que faz você refletir enquanto gargalha com cenas cômicas, esse filme é para você!
0 comentários