Filme: O amor não tira férias
Hello, Pessoas!
Estava em busca de um filme leve e divertido e quando estou assim sempre procuro uma comédia romântica, pois sei que vai me proporcionar risos e suspiros.
E foi assim, que na busca no catálogo da Netflix me deparei com O amor não tira férias, que me chamou a atenção pelos atores, que eu adoro!
O filme está em torno da vida de Iris e Amanda. O que elas tem em comum? As duas acabaram de sofrer uma decepção amorosa e a última coisa que querem é passar as festas de fim de ano em suas casas, lambendo suas feridas e sofrendo por quem não merece.
Então, por causa de um contato de Amanda para locar a casa de Iris, elas irão trocar de casa por duas semanas, Amanda vai para a Inglaterra e Iris para os Estados Unidos. Elas queriam apenas viajar, se reencontrar e retornar para suas casas mais fortes, porém as coisas não serão exatamente assim.
Amanda acabará conhecendo Graham, irmão de Iris. Iris acabará conhecendo Miles, um compositor de cinema. Quatro pessoas, cada um com suas questões e dificuldades para um relacionamento amoroso e em meio a situações e um pouco de drama terão que encontrar um ponto em comum para que o relacionamento possa acontecer.
O filme é divertido, com cenas memoráveis e uma determinada cena com duas crianças incríveis que me emocionou bastante. Temos amostra de vários tipos de relacionamentos e possíveis consequências na vida das pessoas... Achei ótimo ter esse vislumbre, pois acredito que faz com que as pessoas se identifiquem e se vejam naquela história. E aí a mente vai longe, pois sempre rola o "o que eu faria se estivesse passando por isso".
Um filme de amor, daqueles clichês, mas que aquece o coração e garante uma boa diversão.
Direção: Nancy Meyers
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black
Gênero: Comédia / Romance
Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.
5 comentários
Oie! Tudo bem?
ResponderExcluirQuando eu quero espairecer, também busco por filmes do mesmo gênero. Esse que você postou também me chamou atenção justamente pelos atores! Amo demais <3 Já coloquei em minha lista. Esses dias eu assisti "Feel the beat" e adorei. É bem teen e "bobinho", mas super leve e gostoso de assistir.
Beijos!
www.entresinopses.com
Parando para pensar aqui, acredito que nunca vi esse filme, mas já ouvi falar muito dele. Fez muito sucesso qnd foi lançado. Adorei conferir suas impressões e também sou assim qnd preciso relaxar sempre recorro as comédias românticas. Valeu pela dica. Beijão
ResponderExcluirOi Mara!
ResponderExcluirParece ser um enredo legal, mas sendo sincera não assisto muita de comédia, não sei dizer o porque. Mas sua resenha me chamou a atenção e vou anotar a dica, os atores são conhecidos mesmo e também também os adoro, obrigado e parabéns pelo post, bjs!
Olá, tudo bem? Eu acho esse tipo de filme sensacional, adoro demais! Dá sempre um quentinho maravilhoso no coração. Com certeza vou adicionar em minha listinha pra assistir assim que possível!
ResponderExcluirOlá, tudo bom?
ResponderExcluirEu amo esse filme, sempre revejo! Adoro o fato dele ser leve e ainda assim fazer com que nos emocionemos e que fiquemos presos aos dramas e questões dos personagens. É realmente o tipo de filme que acaba aquecendo o coração. Outro ponto super positivo para mim é a presença do Jack Black no filme. Adoro esse ator! rs
Adorei o post!
Beijos!